domingo, 19 de agosto de 2012

KAPALOOZA ROCK BARBER EM A VOLTA DO VINTAGE : O ataque do ROCK PUB BRITÂNICO

O penteado VINTAGE ROCKABILLY  está de volta, é uma ótima adaptação para os tempos de agora. O retorno se da em conta a procura por adeptos ao UNDERGROUND, em princípio desta década por BANDAS de estilo ROCK PUB * como os consagrados do GALLOWS , PURE LOVE , ambos com a liderança do mono-franzino  FRANK CARTER , mas com  muitas energias a espalhar! Suas críticas ao sistema, e mascaras sociais ! Essa nova versão 2.0 ou  4x4 do ROCKABILLY é tema até de passarelas da moda e usado por ícones masculinos como o DAVID BACKHAM .


 Rock está em tudo .  A história está sendo alicerçada pelo  estilo liberal, as vozes não se calão mais, o movimento ROCKABILLY está em  alta e é a bola da vez .  Os conceitos foram repensados e tudo está feito. O nostálgico não tem mais lugar, uma nova vez em outros talvez , possam ter as chances dadas sem ter uma vida AUTO - DEGENERADA . A ideia é forte e muito coincidente, o termo foi lançado o algo acertado, tudo mudou, encontre a sua liberdade sem achar que está com libertinagem, seja sempre quem você quis ser ! Mostre ao mundo quem você realmente é e o que pensa . 
 ESCUTE BANDA GALLOWS !   ESCUTE PURE LOVE   !
  VIVA AO ROCK PUB BRITÂNICO 
 Uma nova cultura Urbana , como muitas outras , tenha mais histórias a contar , seus netos vão merecer , UM HERÓI FAMILIAR .  Onde tem rebeldia , tem mudança ! A história da vida foi feita por pessoas que não aceitaram mais a mesma coisa. Seja liberto, mostre a sua força! O importante é o instante do agora !  O resto você joga fora .   KAPALOOZA ROCK BARBER   UMA BARBEARIA DE MACHO ! 
 Olhe para dentro de sua alma e admita seus erros e mude ! Mudanças são difíceis mas são sempre pra melhor nos tornamos!  Grite ao silencio e o cobre pelo tempo perdido !   
De penteado novo, o inglês David Beckham estrelou a capa da revista americana Men’s Health, que chega às bancas no próximo dia 30. “Com um cabelo que desafia a gravidade, Beckham deixara os fãs arrepiados”, diz a revista, sobre o cabelo que lembra muito o do Elvis Presley.