sábado, 29 de junho de 2013

    
              NEVE MAIS ALVA 

 Areias da praia, que bom que estas aqui comigo. Jamais pensei que estaríamos vivenciando isso juntos! 
 A brisa está ótima, vejo ela brincando em seus cabelos. 
 Nada no mundo se compara a este momento e o tempo para ! Os olhos se cruzam (obrigado )  
 Sinto o Sol, encandecer a nossa glória. Ah!! O azul do mar, é certo achar isso surreal ? Você realmente esta aqui comigo? 
 O momento para e percebo olhando para trás vendo por onde viemos ... como andamos tudo isso? Você veio até aqui comigo! Oh! DEUS obrigado. Saibas que sempre sonhei com esse momento! No momento exato em que estaria ao meu lado... sinto o mar alcançar sorrateiramente a planta de nossos pés! Sinto minha alma se renovando, estou olhando muito bem para dentro de seus olhos. Sua fala é sempre sincera, vejo seu sorriso... ele se iguala e disputa com o astro sol, ao passo de cada passo com poder e glória. Vejo seu andar é igual ao meu, cada passo, cada segundo, cada minuto é existencial... único e muito raro!



   
 Como pode tudo mudar! O tempo é realmente o melhor ferreiro. Como pode hoje nós nos aceitarmos? Eu ainda vejo os anjos do vento virem em pura brisa ah brincar com seus cabelos e escorrer o brilho do sol em seu rosto indo até seu olhar, você esta rindo, que lindo isso. Estamos nos dando bem, isso me faz um bem imensurável. Estamos nos dando bem, fazia muito tempo que não sentia essa sensação, ou será que já senti ela ou imaginei que realmente tivesse obtido tal graça em momentos do passado? Não sei ! Só sei o que sei que realmente nada sei, o que sei é que sei! Saber que estas ao meu lado. Estamos andando por horas nesta maravilhosa manhã. O DEUS SOL está querendo nos observar, o tempo para !  Esse ar puro entra em meus pulmões me afogando em êxtase de vida, estamos rindo muito agora! Me lembro bem deste tempo. Do tempo dos tempos. O tempo de agora. O tempo que só o tempo sabe e faz. O tempo que traz. O UNIVERSO sabe e é meu confidente, como sempre quis esse tempo de um tempo para nós. Estamos ah sós.  
  


Texto escrito encerrado as 00:48 30/06/2013
 by IDOMAR LUIZ PINTO