quarta-feira, 17 de abril de 2013


   Sentimento mais PURO que existe ... NoFX ... ESTICA&DALE  !!! 


 



 Em um momento de toda uma passagem jovem e descobridora, desenfreada, tímida, esbanjadora ... um jovem em comum se depara com esse balde de água fria com brigadeiros feitos com muito leite condensado. NoFX, sim esse é seu nome. Um gigante tsunami CÔMICO do punk rock skate/surf music.

Buscando novas experiencias e caminhos de tijolos amarelos, esse nosso jovem em comum, vai formando suas ideias de mundo e tomando SODA LIMONADA com NoFX. Desde debates sobre há queda do açúcar no parlamento global .. há apertar os lindos peitos de suas primeiras namoradas. O fulano aqui sitado ... fica exitado só de pegar na mão de seu BROTO! E tem orgulho de mostrar pra todo mundo quem é ela e seu outro novo amor ... NoFX! Por causa disso sua vida vira uma verdadeira sopa de letrinhas. Onde ele encontra temas sobre tudo e quer cada vez mais fazer tudo ao extremo! 


Acordar cedo pra ir surfar , ir para a escola e ser o POP-STAR e seu broto agarrar. Andar de skate só pra morcegar. E falar sobre política global só pra infernizar. Isso que é NoFX o princípio, sentimento mais puro ... amém ! Faz o menino curtir ao máximo os últimos tempos de menino e quando virar um homem (.. isso se virar né.. como anda as coisas hoje em dia ... nada contra mas...)  ele vai lembrar desse tempo e desejar ... ele lembrará disso ... dos baldes de água fria com brigadeiros e pode até chorar. Claro que pode! Homem também chora ... em momentos assim é que se sente mais saudade... não tem 1 PUTO NA CARTEIRA ! pra comprar um  refri* terá que fazer altas vaquinhas envolvendo uns 8 amigos para obter um gasozão . Mas é isso que vale no final. Isso é NoFX .. uma banda de PUNK ROCK CALIFORNIANO QUE FICARÁ MARCADA PARA TODO SEMPRE NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE. Com seus rifes simples embora contendo o segredo do UNIVERSO.  Um abração a todos vocês ! Sucesso e vida longa. 
KAPALOOZA ROCK BARBER ... ESTICA&DALE 









     SUPER MOTIVAÇÃO: Me deixe analisar as coisas como estão! Deixe ver... preciso rever para começar..... Ok ! Lá vamos nós. Ele um exilado de Cripton, vindo a terra com uma inocência a ponto de ser um deus dourado em sua forma mais bruta. Kal `el é de verdade um E.T ! E mesmo não tendo anteninhas, olhos arregalados e cor verde ... não deixa a desejar ... ele é mesmo um e.t  e mais uma vez vem aquela teoria já a muito lançada : Somos nós os únicos humanos* no universo? Somos os únicos com capacidade há proezas de atos. Temos só nós o formato humanoide perfeito a igualdade de DEUS ? Será que a terra não seria na verdade uma reserva GALÁCTICA? E nós como seres supostamente introduzidos aqui para governar... procriar e cuidar realmente deste refúgio zona neutra do cosmos? QUEM DISSE CONTRA ?  Será que tem que vir alguém de um mundo em desfecho para reensinar a nós terráqueos medíocres egoístas, o segredo da vida? SUPERMAN carinhosamente nomeado assim... tem um mundo em suas costas que o dá muito trabalho, sendo um ponto insignificantemente ao decorrer do cosmos. Ele vem a nos mostrar com clareza como nós achando DEUSES somos insignificante em relação ao universo. A batalha não é dele, mas ele não recua um passo sequer para trás nessa luta. MAN OF STEEL eu quero ! Eu preciso ! Eu amo.  


 EIIIII !!!  NÃO ESQUEÇAM DE MIM !!!!!!