segunda-feira, 3 de junho de 2013

                          TUDO AO SEU REDOR

      
    Oi ! Obrigado por você estar ai parado na frente de seu computador ou viajando em seu celular e lendo este artigo que lancei para todos. 
    Vivemos em um pulso contínuo. Nossas vidas são abarrotadas de obrigações, e as vezes não sobra tempo para nem ao menos respirarmos. ( AS VEZES NÃO !!! SEMPRE !!! ) 
     Parece que estamos dentro de um quadro pintado em preto & branco. Nossas obrigações, o mundo em total exigência, faz nós em ação colateral nunca pararmos e ao menos percebemos onde e como estamos. A questão da auto análise interior passa em total despercebimento.  E seguimos nossas empolgantes... mas breve vidas sem ao menos nos conhecermos realmente. 
     O universo no entanto está sempre contra a correnteza, e nos puxa para junto e quando isso acontece "" ACORDAMOS "" , ou quando isso acontece.
      Existe momentos em nossas vidas que são como um gigante balde de água fria, lançada em nossas faces, nos fazendo despertar para um real conhecimento. E quando isso acontece meu camarada ou minha querida dama, isso realmente é um choque !
      O fator de despertar usado pelo UNIVERSO, é vindo de várias maneiras, ou várias cores & formas. Mas o mais comum é em forma de lutas, batalhas do dia a dia. Aquelas mandadas para nossa mudança, nosso despertar real, é aquelas lutas que perdemos. 
       Quando tudo começa a ficar escuro, quando tudo parece que esta perdido, quando tudo dá errado, quando não existe mais razão, caminho, ai sim começa o verdadeiro despertar. Realmente amadurecemos, evoluímos .... nos desligamos dos vícios, da vivencia irracional sendo racional, quando somos LANÇADOS NO FUNDO DO POÇO.  A vida não é brincadeira, não é atrativo, você como eu temos uma razão para estarmos aqui. E se não vamos atras ou simplesmente não procuramos usar nossas ferramentas, o UNIVERSO estende seu dedinho mindinho e começa a apontar para nós. Então meu camarada ou minha dama. O Bicho pega ! Uma árvore que é desenvolvida para dar frutos, e mesmo assim ela não dá, vive toda a sua existência sem ao menos dar um fruto se quer ao produtor, ele a arranca e joga ao fogo! Assim é nós em relação ao UNIVERSO.  Não reclame quando vir as lutas, quando tudo começar a ficar difícil. Isso na verdade é ótimo a você! Sabe oque é alegria para um VIKING ... ??? Ter sempre energia para continuar entrando em batalhas, quanto mais batalhas tivermos, mais fortes e polidos ficamos.  Um abraço a todos vocês. QUE DEUS NOS ABENÇOE SEMPRE !