domingo, 30 de junho de 2013

NUNCA DEIXE DE ACREDITAR . NÓS VEREMOS AS MARAVILHAS DO UNIVERSO !

A VIDA É TREINAMENTO ! NUNCA DESISTA, SE CAIR LEVANTE ! FRACO DIGA EU SOU FORTE !!!

VIVENDO INTENSAMENTE ! JAMAIS PARE DE SONHAR ! IMAGINAÇÃO É TUDO !!!

  
           LEVE COMO A PLUMA  

  Percebi uma coisa em certo capítulo de minha vida, onde viveria sempre passos antes da linha ténue dos riscos e conquistas. Sempre fazia exatamente oque me diziam para fazer e mais, pensava exatamente oque me mandavam pensar. Ou pior! Buscava conquistas profissionais e méritos pessoais por coisas já estabelecidas por outros. Sendo eles familiares ou próximos em escala de ensino ou social. 
  Repito isso ... eu vivia bem atras dos riscos, e achava todos especiais menos eu! Sempre queria ser IGUAL ah aquela pessoa ou se achava que essa outra era certa, decidia ser como ela. Até o dia que o menino ingenuo que abitava dentro de mim morreu! Até o dia que "eles" conseguiram destruir tudo de minha existência. Acharam "eles" que meu corpo sumiria, mas dentre CHAMAS veio as cinzas e das cinzas surgiu algo que jamais em profundos pensamentos e sabendo eu de minhas limitações acharia que por sabor divino seria presenteado com tal graça! Uma FÊNIX explodiu em fúria para nunca mais se calar. 
  Só vive realmente quem tem o biotipo de ser vencedor!  Aquele que sonha e que deixa a imaginação POSSUIR sua vida e vive em uma eterna sensação constante de vitória. Esse reinará até o COSMOS. 

  Exemplos perfeitos disso é WALT DISNEY que em uma frase estabeleceu PILARES PERFEITOS. * Eu gosto do impossível, porque lá a concorrência é menor.* 
  
  Desde pequeno sempre senti o peso do mundo espremendo meu rosto, meu corpo! Agradeço isso pois, acontecendo isso sou o que sou hoje em dia. AS BATALHAS ACONTECEM PARA FORTALECER MAIS E MAIS OS VERDADEIROS SOLDADOS! 
A vida é um TREINAMENTO!!! 




 Texto 30/06/2013 domingo 22:18 
 Santo começo de semana.
( Idomar Luiz Pinto )