domingo, 26 de maio de 2013

           PROFUNDO ABISSAL 


  Perfeitos, completos, requeridos, adorados. No entanto sem coragem de realmente ir até ele e o encará-lo. Fogem dele como as sombras fogem da luz. No decorrer de suas angelicais vidas, falta folego e coragem de subir até o fim da colina e passar frio e machucar as mãos o joelho na longa subida. Eles tem tudo, mas não tem nada. O medo de chegar ao fim da colina e encontrar o que tanto os consome. Chegarem lá em cima e se depararem com um grade e antigo espelho. Eles tem tudo no entanto, não conseguem simplesmente parar a frente desse momento. Oque realmente és.... essa seria a sua sina? Existe oque em você? Porque foges tanto? Os monstros que estão em baixo da cama ou dentro do armário, refletidos do outro lado do espelho irão sair e virão para cá ? Oque realmente tem significado em nossas vida? Para que você realmente vive? Somos viventes realmente ou isso tudo seria uma fábula ? Porque tens tanto medo de olhar pra menina dos teus próprios olhos???? 
      Perfeitos, completos, requeridos... necessitados, aguardados, amados, adorados. Filhos da mais pura e perfeita criação. Dignos de uma dádiva divina. Perfeitos em graça & atitudes. A mentira jamais bate em suas portas. A discórdia nunca os acompanha. A vivencia os aquece e mostra estrema perfeição. E os brilhos encalorados de uma linda criança a beira da estrada. Sendo confortada, com poeira & solidão. Isso é como música suave que sobe até o alto e se perde no infinito. No decorrer deste momento é TODOS POR UM, se beneficiando do mais puro e impactante pensamento coletivo. TODOS VENCEM !! É ASSIM ?? CLARO QUE É !!
      Somos perfeitos, completos, requeridos ... necessitados, aguardados, amados & ADORADOS. Terei este momento para mim. Encararei meus monstros & olharei para fora do espelho. Água pura... Água límpida. Água que cura  & que liberta. Lago azul ... Lago lindo ... Lago vivo . PROFUNDO ABISSAL.  



  Texto 20:48 ..... 26/05/2013   autor [  I . L . P ]