terça-feira, 23 de julho de 2013

UNIVERSO NÃO É A FRONTEIRA FINAL ! * IMAGINE MAIS *

REDESCOBRINDO VOYAGER



O momento é agora. Sempre foi e sempre será. Tudo já foi esquadrinhado, medido, traçado, calculado, personificado muito antes, antes mesmo até do tempo existir. 
 O momento é agora!

 As luzes da cidade ofuscam os olhares despreparados. Mas ah sempre um lugar, um momento, uma pessoa. O momento é agora!

 Tudo tem um motivo, uma razão, um significado. Tudo é encaixado perfeitamente e nos mínimos detalhes. Tudo foi feito para tudo!

 A caminhada é longa e cansativa, mas para isso que é feita. A oxigenação sempre é perfeita.
 Tudo completa tudo. 

 Neste exato momento em algum lugar longínquo deste universo, existe este momento para ser descoberto, sentido e realizado. Algo sempre de maravilhoso está acontecendo, as luzes por cima de uma ponte estão ai para isso. A uma magnitude incontrolável que domina tudo e todos. Estamos interligados e isso é para sempre! NUNCA ESTAREMOS SÓS. 

 Os conflitos são só para dar volume a tudo nesta vida.  Onde fores, onde alcançares, sempre vai ter um lugar ainda maior, sempre vai existir algo depois de onde parou! E está lá pra ser DESCOBERTO! Somos deuses e deusas e tudo já foi premeditado, somos herdeiros de uma graças cósmica. Toda a guerra, todo o dinheiro, toda a preferencia, isso tudo é terreno, é um pontinho, em meio a tal imensidão intergalática. Basta você saber onde quer estar, e chegar.  Saber realmente se avaliar, não se enganar. Pois a pior mentira é aquela contada para você mesmo. 


 Temos o direito, mas não quer dizer que conseguiremos, sem esforço, sem vitória. A batalha acontece para evoluirmos, você alcança oque imaginas. ( Viver ciscando como galinha ou voando como águia é escolha. ) E essa escolha tem que ser respeitada. Tudo é maravilhoso e tudo tem  graça. Não existe pequeno ou grande, existe coisas acontecendo neste exato momento. 
 E o momento é agora!

 Vamos içar as velas, levantar as ancoras e começar a voar. Voar para o desconhecido, a lugares jamais alcançados. Onde tudo esta acontecendo. Sentir novos ares, novas experiencias, querer evoluir e contribuir a um bem maior! A um bem onde aquele que não se 
aventura, também pode receber a graça. Vamos nos desbravar, estudar, autoavaliar, nos encarar. Vamos nos ajudar.
 E o momento é agora.  

 Vamos começar realmente a fazer que nosso criador tenha orgulho de sua especial criação.
 O FILHO TEM QUE COMEÇAR A ENTENDER SEU PAI. O PAI SEMPRE VAI QUERER O BEM PARA SEU FILHO. 
 O FILHO TEM QUE LUTAR, SE ESFORÇAR PARA GANHAR O AR DA GRAÇA. O FILHO NASCE PARA DAR ORGULHO E CONTINUIDADE.

 Muitos dizem que são Homens, ser é um título incrível e difícil de ser alcançado. 
 O momento é o agora.




  Icem as velas, levantem as âncoras ....
vamos voar !

 texto: Idomar Luiz Pinto 12:45-23/07/2013