sábado, 23 de fevereiro de 2013

KAPALOOZA POR TODA UMA VIDA

Nada é tão quão agradável ah saber que estas realmente conseguindo se LIBERTAR. Os grilhões são muitos mas a mínima maneira que brota em seu coração querendo a revolução tras a alto estima e um certo bem estar de acreditar que realmente vais se libertar e poder fazer do UNIVERSO eu quintal de casa. KAPALOOZA ROCK BARBER é rock com tesouras e muita sensatez do real valor em seu puro senso natural, onde o HOMEM que aqui vem fica para todo o sempre. Uma casa especializada para a sua revolução Lembre bem disso:Tudo muda quando você muda!

As coisas acontecem porque realmente você quer que aconteça, mesmo sendo um apelo ou chamada de seu subconsciente. Tudo pede uma mudança ... o mundo anseia por revolução. KAPALOOZA ROCK BARBER   

   ESTICA&DALI 

   SALVANDO A PÁTRIA MAIS UMA VEZ  

  Por mais uma vez eu vim, me jogando de cabeça para dentro dessa guerra e nunca desarmado, estou aqui para vencer! Ao ponto de não deixar nada e ninguém para trás. Se for pra ser sofrido e amargo que seja, recuando jamais desistindo nunca!! Uma vez eu tive um sonho e ainda estou sonhando, certo afirmar que não me acho mais estar naquela realidade e hoje vivo literalmente na FANTASIA. Por mais que se levantem pra me destruir, só estão me aquecendo para nunca perder o gosto de MINHA VITÓRIA. Vim do esforço braçal e na raça me encontro coberto de glória e gosto de viver e jamais vou parar de querer pelo cosmos viajar. CABELEIREIRO DO ROCK falaram que sou, mas com toque de humildade junto com realidade viraremos astros em meio ao caos do sistema, sinta a cena KAPALOOZA ROCK BARBER te dá a letra de um dilema que é viver sem ter pena e cada segundo valer realmente o esforço de ter chego aqui sem desgosto. 

     Por uma luta mais justa e quebrando a cara dos PARADÍGMICAS venceremos juntos e seremos os astros da vez. Venha para o KAPALOOZA ROCK BARBER e se liberte !