quinta-feira, 4 de abril de 2013


GELO FINO ... Seul - A Coreia do Norte anunciou hoje que aprovou um ataque de suas Forças Armadas " com meios nucleares " contra os ESTADOS UNIDOS, informou em comunicado a agência estatal de notícias " KCNA ", em um novo capítulo da campanha de ameaças do regime a Seul & Washington. Segundo o escritório da " KCNA ", a Coreia do Norte Informa oficialmente à Casa Branca que usará  meios nucleares de alta tecnologia menores, mais leves e diversificados para responder à cada vez mais intensa política hostil dos EUA para com o país comunista.

Pyongyang detalhou que"examinou e ratificou" uma operação sem piedade de suas forças armadas revolucionárias contra os EUA, país ao qual acusou por planejar uma imprudente ameaça nuclear contra o regime de Kim Jong-un ao enviar aviões de guerra à Coreia do Sul. O Exército Popular da Coreia do Norte, que conta com mais de 1,1 milhões de combatentes, "fará poderosos e sucessivos contra-ataques militares, como já declarou solenemente seu Comando Supremo", acrescentou o escritório da "KCNA". Pyongyng disse ainda que os EUA deviam "refletir sobre a atual situação" na qual "o momento da explosão se aproxima rapidamente" e que ninguém pode prever se uma guerra começará ou não na Coreia e se vai ser hoje ou amanhã.

A Coreia do Norte justificou sua nova ameaça devido à presença das forças americanas na região e por causa das manobras anuais conjuntas de EUA e Coreia do Sul
A ameaça de promover um ataque nuclear contra os EUA é o mais recente desafio da Coreia do Norte em sua incomum, grave e prolongada ofensiva retórica contra Seul & Washington, que incluiu várias ameaças de guerra.
A campanha de ameaças de Pyongyang teve sua origem em março, quando o Conselho de Segurança da ONU ampliou as sanções ao país comunista por efetuar seu último teste nuclear em fevereiro agora de 2013. NERVOUS HÁ FLOR DA PELE
APOCALIPSE ATÉ O TALO!!POR FAVOR.