domingo, 21 de julho de 2013

REEL DIARY

PARTÍCULAS DE DEUS

Oi! Já vou começando a dizer que esta é uma viajem sem volta!  Se querem podem parar por aqui mesmo. Não estou brincando, isso é sério. Vamos lá então. Me chamo Demon Tiberius e vou deixar relatos únicos de experiencias ainda não vividas neste momento, mas já existidas e assistidas. 

- São poucos os que sabem, Realmente ! Sempre foi uma incógnita. Como tudo começou? Ou oque havia antes? Antes de tudo, antes de nada se tornar tudo! Poucos sabem como começou. Isto porque realmente não havia um antes. Tudo aconteceu em um tempo em que até o próprio tempo não tinha tempo. Ele literalmente não existia, e a matéria não passava de um mero grão de energia, flutuando pela imensidão profunda, negra, abissal, de um cosmo que ainda não poderia ser chamado assim tão carinhosamente. Um espaço que realmente tinha espaço. Ao som do nada e vazio, imperando ao longo de um reino que ainda não era reino. 
 - Então no meio desse profundo silencio abissal, aconteceu uma faísca, dessa faísca um brilho desse brilho algo próximo...  Guerra!!! LUZ & TREVAS. Lei & ordem. Claro e escuro. Tudo ao mesmo tempo. Em meio a ordem do nada, surgiu o CAOS com tudo ! BEM & MAL.



- Soberano em um nada, dominando todo esse nada, sobreveio a explosão. Indestrutível!!! Sendo destrutível a tudo em nada. Inigualável, INIMAGINÁVEL. Ensurdecedora. Algo estranho aconteceu! A ordem nunca mais seria a mesma. O vazio estava com seus últimos momentos.... Algo estava mudando. O nada estava sendo reformulado. O nada estava gerando TUDO ! O universo estava ganhando vida. Tudo estava existindo do nada. O universo estava se expandindo, a vida estava acontecendo e seus fragmentos lançavam-se na negritude, formando maravilhosas ondas perfeitas de poeira cósmica. Burlando o vazio pelo próprio vazio e contradizendo o realismo que até então nada se pensara.... dando origem ás dimensões paralelas. Como em um útero de mãe, mundos foram criados. Muito antes de até você que está ai pensar em existir, estrelas nasceram e morreram, NEBULOSAS surgiram e navegam como caravelas aladas em oceanos de plasma! Galáxias se condensaram. 
- Por bilhões de bilhões de anos, eles vagavam sozinhos. Intocáveis! Pelo santuário infinito. Reinando em tudo que com honra e glória foi criado, por um algo maior. Eles os alados, desfrutavam de todo o gozo da glória que o todo poderoso fez. Tudo se convertia para a total adoração ao TODO PODEROSO e dos ventos cósmicos reinava um eterno louvor. Deles para ELE. O tempo ainda não existia. Faltava algo..... ELE sabia, eles não percebiam. Não queriam. ELE então resolveu e no caos tudo nasceu. A vida começou, e aqui ELE plantou, ela germinou, os herdeiros apareceram, então o TEMPO COMEÇOU, e DEUS em sua eterna BONDADE, AMOR, GRAÇA & VERDADE no sexto dia, pra tudo olhou se alegrou orgulhoso ficou, um trabalho lindo, obra prima realizou e dentre todas as maravilhas, a espécie HUMANA, foi a que mais adorou. *sua criação podia APRENDER, EVOLUIR & AMAR.
- Então no sétimo dia O CRIADOR descansou. 






 
  Inspirações para o texto: Livro Filhos do ÉDEN 
Herdeiros de Atlântida 01, escrito pelo magnífico EDUARDO SPOHR, ah quem eu tenho uma colossal admiração e Banda ANGELS AND AIRWAVES, música Reel Diary , o que sempre escuto e muito me completa.


 Artigo por IDOMAR LUIZ PINTO 23:15
 21/07/2013