quinta-feira, 18 de abril de 2013


DESVENDANDO a pratica do barbear a moda Francesa



   Alguma vez na vida, você homem já por acaso ouviu falar sobre FAZER A BARBA A MODA FRANCESA? Já!! Mas não sabe oque é ? Não! Então acabaram sua dúvidas... KAPALOOZA ROCK BARBER o cabeleireiro do rock, vai ensinar como fazer isso sem precisar gastar muito no barbeiro. Você mesmo pode fazer em casa! 
   
  Primeiro passo: Pegue uma toalha de rosto limpa e deposite em um recipiente com água. 

  Segundo passo: Coloque o recipiente já com água e a toalha, dentro de um micro-ondas. E esquente a água. * OBS ! NÃO DEIXE 
FERVER! Só aqueça a água.* 

 Terceiro passo: Depois de esquentar a água, vá para a frente do espelho onde costumas praticar o ritual de barbear, coloque a toalha aquecida ( tem que ser assim molhada mesmo ) na sua FACE e deixe agir por 3 a 5 minutos, relaxe. Repita o processo se necessário. * para que isso ? Para dilatar os poros da pele. (os buraquinhos onde sai o pelo) 

   Quarto passo: Depois de relaxar com a toalha na CARA!  passe bastante espuma para barbear e pegue sua navalha ou aparelho pra tirar a barba e comece tirando por partes. Quando começares em uma região da face, passe a lâmina conforme o pelo nasce. ( SE OS PELOS NASCEM EM DIREÇÃO PRA CIMA, COLOQUE A LÂMINA EM BAIXO DE TODA A REGIÃO E VÁ TIRANDO DE BAIXO PRA CIMA.)  
  
  Quinto passo: Depois de retirar toda a barba conforme o pelo nasce. Passe mais espuma de barbear e desta vez deslize a lâmina de barbear contra a direção que os pelos estão nascendo. ( SE OS PELOS NASCEM PARA CIMA, COLOQUE A LÂMINA POSICIONADA EM CIMA E DESLIZE PARA BAIXO.) 

  Sexto passo: Limpe o rosto. Passe pós-barba. 
E deixe ELAS ! TE DEVORAREM !!! 



 Entendeu? Gostou ?  Um grande abraço a todos esses meus HOMENS BARO NIL !!
KAPALOOZA ROCK BARBER existe para vocês!!! Sucesso e vida longa a todos. 

ROCK COM TESOURAS ** ESTICA&DALE **
  Um pouco mais de PIMENTA por favor! 

 Desde que a humanidade se conhece por assim dizer, sentimos a ambição de estarmos centralizados em algo em comum. O manifesto inicia-se em sintomas na infância. Onde o bambino já sente os primeiros contatos com uma ENTIDADE em questão não sentida, A PAREDE SOCIAL. Onde ele vai aprendendo que para ter atenção e ajuda é preciso estar centralizado com outros indivíduos que pensem e cobicem algo de mesma origem. Ele começa a se destacar nos seus primeiros passos e já pula para o colegial, onde mais uma vez esse efeito acontece e sem realmente perceber sobre o tal vinculo almejado, ele vai sendo forçado a tomar atitudes contra sua origem. Sem relutar. Pois foi lhe ensinado de berço. Isso já vem desde as primores alvoradas da * HUMANIDADE * sendo que  abelha sozinha é abelha morta. Isso não muda nada no crepúsculo social de uma vida mera rápida mortal. Será que existe HOMENS LIVRES?  Mas deixamos isso para dias mais vindouros. Pois agora estamos correndo contra o relógio biológico. Ajuntando tudo que podemos para deixar para nossos descendentes, contudo existe sempre uma coisa simples mas colossal, o PORQUE? Isso é terrível de se FALAR ! Você pode até cometer um atentado * TERRORISTA * como o que aconteceu em BOSTON, mas se você começar a usar essa palavra ... HÁ COITADO DE VOCÊ !  Sim é verdade, eles o caçaram, como um animal terrível, algo pior que DEMONÍACO. Embargaram toda a sua vida. Tenhas pensamentos MICRO-ONDAS, terás toda a terra de herança. Agora se deixares de querer seguir o curso da **EVOLUÇÃO** e abolires o pensamento processado, e abraçares em um vinculo eterno da causa do PORQUE? .... que DEUS esteja ao seu lado. 
 Vos despeço desta e mais uma vez TANXX por estarem aqui.
 Astronauta KAPALOOZA ROCK BARBER .

    ROCK com TESOURAS .... ESTICA&DALE !!!