quinta-feira, 18 de abril de 2013


DESVENDANDO a pratica do barbear a moda Francesa



   Alguma vez na vida, você homem já por acaso ouviu falar sobre FAZER A BARBA A MODA FRANCESA? Já!! Mas não sabe oque é ? Não! Então acabaram sua dúvidas... KAPALOOZA ROCK BARBER o cabeleireiro do rock, vai ensinar como fazer isso sem precisar gastar muito no barbeiro. Você mesmo pode fazer em casa! 
   
  Primeiro passo: Pegue uma toalha de rosto limpa e deposite em um recipiente com água. 

  Segundo passo: Coloque o recipiente já com água e a toalha, dentro de um micro-ondas. E esquente a água. * OBS ! NÃO DEIXE 
FERVER! Só aqueça a água.* 

 Terceiro passo: Depois de esquentar a água, vá para a frente do espelho onde costumas praticar o ritual de barbear, coloque a toalha aquecida ( tem que ser assim molhada mesmo ) na sua FACE e deixe agir por 3 a 5 minutos, relaxe. Repita o processo se necessário. * para que isso ? Para dilatar os poros da pele. (os buraquinhos onde sai o pelo) 

   Quarto passo: Depois de relaxar com a toalha na CARA!  passe bastante espuma para barbear e pegue sua navalha ou aparelho pra tirar a barba e comece tirando por partes. Quando começares em uma região da face, passe a lâmina conforme o pelo nasce. ( SE OS PELOS NASCEM EM DIREÇÃO PRA CIMA, COLOQUE A LÂMINA EM BAIXO DE TODA A REGIÃO E VÁ TIRANDO DE BAIXO PRA CIMA.)  
  
  Quinto passo: Depois de retirar toda a barba conforme o pelo nasce. Passe mais espuma de barbear e desta vez deslize a lâmina de barbear contra a direção que os pelos estão nascendo. ( SE OS PELOS NASCEM PARA CIMA, COLOQUE A LÂMINA POSICIONADA EM CIMA E DESLIZE PARA BAIXO.) 

  Sexto passo: Limpe o rosto. Passe pós-barba. 
E deixe ELAS ! TE DEVORAREM !!! 



 Entendeu? Gostou ?  Um grande abraço a todos esses meus HOMENS BARO NIL !!
KAPALOOZA ROCK BARBER existe para vocês!!! Sucesso e vida longa a todos. 

ROCK COM TESOURAS ** ESTICA&DALE **

Nenhum comentário:

Postar um comentário