segunda-feira, 29 de abril de 2013



 KAPALOOZA ROCK BARBER FAZENDO SEU *WHEN I WAS YOUNG * ETERNO !!

 A muito tempo atrás, em uma época em que eu já muito atrasado a sair para explorar a rua, em comparação com muitos de minha idade. Fui convidado a ir na casa de um colega meu de escola. Para fazer deveres escolares e na época, que eu lembro muito bem, era raríssimo alguém ter internet em casa, internet que fosse rápida aos padrões do ano 2.000 então quando chamei ele e o mesmo me recebeu, fui para seu quarto e no decorrer do trajeto, me contou que tinha uma coisa muito louca* a me mostrar ! Algo que eu iria curtir muito! 
  Quando entrei no sei quarto ( na época eu não tinha muito contato com computadores, e tudo era novo! Vim de uma família muito humilde e não tinha esse luxo. ) fiquei impactado, com os olhos arregalados, mal respirava, estava fritadão olhando para o enorme monitor de seu computador! E o que me chamava tanto a atenção ...... ? Um show ao vivo de 3 caras que pareciam 3 crianças tocando que nem uns doidos !!  Falando muito FUCK !  ... SANTA CLAUS !  ... muitos arrotos! Um dos garotos dessa banda que na época deveria ter seus 30 e poucos anos, mas parecia um menino de 15, tinha umas coisas muito loucas na orelha ! *** ALARGADORES *** hoje moda ! E usava um piercing no lábio inferior direito! O outro com a voz muito mais madura que esse primeiro ( TINHA VOZ DE TAQUARA RACHADA ! hehehehe )  usava um cabelo todo espigado !!!  Sem falar do baterista!!!! Afff !!  Todo tatuado usando DRED-LOOKS, debulhava com muita força na bateria.
  O meu cérebro deu um TILT  !! Alguma coisa travou e parecia que não iria funcionar nunca mais como antes!  Naquele momento ali na casa do meu colega de escola, dentro daquele quarto, fui abduzido por uma força que nunca antes tivera experimentado! Naquele exato momento meu corpo... minha mente estava se transmutando ! Nunca mais eu seria o mesmo! 
   Quando entrei nessa casa estava já dada a sentença. E quando eu escutei pelo corredor da casa, os primeiros acordes e mal sabia eu que meu cérebro já estava sendo dominado possuído, mas até aquele momento não sabia de nada ! Quando ele deixou eu abrir a porta e fui a frente da peleja... entrando naquele quarto .... fui atacado por muitas luzes ...  um som ...  e quando me dei conta ... estava em transe , de repente surgiu um grito vindo lá de dentro !  Bem lá dentro de mim .... AH!!!MEU CARA !!!  OQUE É ISSO !!???!!! ANIMAL !!!!!  
    Pronto . Estava entrega a BLINK-182 . Algo que um garoto na minha idade, sempre tardio a sair para a rua, por pais mais que super protetores e rigorosos, nunca pensaria que tal DIVINDADE EXISTI-SE !  Depois daquele tarde nunca mais fui o mesmo.