quarta-feira, 17 de abril de 2013



     SUPER MOTIVAÇÃO: Me deixe analisar as coisas como estão! Deixe ver... preciso rever para começar..... Ok ! Lá vamos nós. Ele um exilado de Cripton, vindo a terra com uma inocência a ponto de ser um deus dourado em sua forma mais bruta. Kal `el é de verdade um E.T ! E mesmo não tendo anteninhas, olhos arregalados e cor verde ... não deixa a desejar ... ele é mesmo um e.t  e mais uma vez vem aquela teoria já a muito lançada : Somos nós os únicos humanos* no universo? Somos os únicos com capacidade há proezas de atos. Temos só nós o formato humanoide perfeito a igualdade de DEUS ? Será que a terra não seria na verdade uma reserva GALÁCTICA? E nós como seres supostamente introduzidos aqui para governar... procriar e cuidar realmente deste refúgio zona neutra do cosmos? QUEM DISSE CONTRA ?  Será que tem que vir alguém de um mundo em desfecho para reensinar a nós terráqueos medíocres egoístas, o segredo da vida? SUPERMAN carinhosamente nomeado assim... tem um mundo em suas costas que o dá muito trabalho, sendo um ponto insignificantemente ao decorrer do cosmos. Ele vem a nos mostrar com clareza como nós achando DEUSES somos insignificante em relação ao universo. A batalha não é dele, mas ele não recua um passo sequer para trás nessa luta. MAN OF STEEL eu quero ! Eu preciso ! Eu amo.  


 EIIIII !!!  NÃO ESQUEÇAM DE MIM !!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário