terça-feira, 23 de julho de 2013

UNIVERSO NÃO É A FRONTEIRA FINAL ! * IMAGINE MAIS *

REDESCOBRINDO VOYAGER



O momento é agora. Sempre foi e sempre será. Tudo já foi esquadrinhado, medido, traçado, calculado, personificado muito antes, antes mesmo até do tempo existir. 
 O momento é agora!

 As luzes da cidade ofuscam os olhares despreparados. Mas ah sempre um lugar, um momento, uma pessoa. O momento é agora!

 Tudo tem um motivo, uma razão, um significado. Tudo é encaixado perfeitamente e nos mínimos detalhes. Tudo foi feito para tudo!

 A caminhada é longa e cansativa, mas para isso que é feita. A oxigenação sempre é perfeita.
 Tudo completa tudo. 

 Neste exato momento em algum lugar longínquo deste universo, existe este momento para ser descoberto, sentido e realizado. Algo sempre de maravilhoso está acontecendo, as luzes por cima de uma ponte estão ai para isso. A uma magnitude incontrolável que domina tudo e todos. Estamos interligados e isso é para sempre! NUNCA ESTAREMOS SÓS. 

 Os conflitos são só para dar volume a tudo nesta vida.  Onde fores, onde alcançares, sempre vai ter um lugar ainda maior, sempre vai existir algo depois de onde parou! E está lá pra ser DESCOBERTO! Somos deuses e deusas e tudo já foi premeditado, somos herdeiros de uma graças cósmica. Toda a guerra, todo o dinheiro, toda a preferencia, isso tudo é terreno, é um pontinho, em meio a tal imensidão intergalática. Basta você saber onde quer estar, e chegar.  Saber realmente se avaliar, não se enganar. Pois a pior mentira é aquela contada para você mesmo. 


 Temos o direito, mas não quer dizer que conseguiremos, sem esforço, sem vitória. A batalha acontece para evoluirmos, você alcança oque imaginas. ( Viver ciscando como galinha ou voando como águia é escolha. ) E essa escolha tem que ser respeitada. Tudo é maravilhoso e tudo tem  graça. Não existe pequeno ou grande, existe coisas acontecendo neste exato momento. 
 E o momento é agora!

 Vamos içar as velas, levantar as ancoras e começar a voar. Voar para o desconhecido, a lugares jamais alcançados. Onde tudo esta acontecendo. Sentir novos ares, novas experiencias, querer evoluir e contribuir a um bem maior! A um bem onde aquele que não se 
aventura, também pode receber a graça. Vamos nos desbravar, estudar, autoavaliar, nos encarar. Vamos nos ajudar.
 E o momento é agora.  

 Vamos começar realmente a fazer que nosso criador tenha orgulho de sua especial criação.
 O FILHO TEM QUE COMEÇAR A ENTENDER SEU PAI. O PAI SEMPRE VAI QUERER O BEM PARA SEU FILHO. 
 O FILHO TEM QUE LUTAR, SE ESFORÇAR PARA GANHAR O AR DA GRAÇA. O FILHO NASCE PARA DAR ORGULHO E CONTINUIDADE.

 Muitos dizem que são Homens, ser é um título incrível e difícil de ser alcançado. 
 O momento é o agora.




  Icem as velas, levantem as âncoras ....
vamos voar !

 texto: Idomar Luiz Pinto 12:45-23/07/2013

domingo, 21 de julho de 2013

REEL DIARY

PARTÍCULAS DE DEUS

Oi! Já vou começando a dizer que esta é uma viajem sem volta!  Se querem podem parar por aqui mesmo. Não estou brincando, isso é sério. Vamos lá então. Me chamo Demon Tiberius e vou deixar relatos únicos de experiencias ainda não vividas neste momento, mas já existidas e assistidas. 

- São poucos os que sabem, Realmente ! Sempre foi uma incógnita. Como tudo começou? Ou oque havia antes? Antes de tudo, antes de nada se tornar tudo! Poucos sabem como começou. Isto porque realmente não havia um antes. Tudo aconteceu em um tempo em que até o próprio tempo não tinha tempo. Ele literalmente não existia, e a matéria não passava de um mero grão de energia, flutuando pela imensidão profunda, negra, abissal, de um cosmo que ainda não poderia ser chamado assim tão carinhosamente. Um espaço que realmente tinha espaço. Ao som do nada e vazio, imperando ao longo de um reino que ainda não era reino. 
 - Então no meio desse profundo silencio abissal, aconteceu uma faísca, dessa faísca um brilho desse brilho algo próximo...  Guerra!!! LUZ & TREVAS. Lei & ordem. Claro e escuro. Tudo ao mesmo tempo. Em meio a ordem do nada, surgiu o CAOS com tudo ! BEM & MAL.



- Soberano em um nada, dominando todo esse nada, sobreveio a explosão. Indestrutível!!! Sendo destrutível a tudo em nada. Inigualável, INIMAGINÁVEL. Ensurdecedora. Algo estranho aconteceu! A ordem nunca mais seria a mesma. O vazio estava com seus últimos momentos.... Algo estava mudando. O nada estava sendo reformulado. O nada estava gerando TUDO ! O universo estava ganhando vida. Tudo estava existindo do nada. O universo estava se expandindo, a vida estava acontecendo e seus fragmentos lançavam-se na negritude, formando maravilhosas ondas perfeitas de poeira cósmica. Burlando o vazio pelo próprio vazio e contradizendo o realismo que até então nada se pensara.... dando origem ás dimensões paralelas. Como em um útero de mãe, mundos foram criados. Muito antes de até você que está ai pensar em existir, estrelas nasceram e morreram, NEBULOSAS surgiram e navegam como caravelas aladas em oceanos de plasma! Galáxias se condensaram. 
- Por bilhões de bilhões de anos, eles vagavam sozinhos. Intocáveis! Pelo santuário infinito. Reinando em tudo que com honra e glória foi criado, por um algo maior. Eles os alados, desfrutavam de todo o gozo da glória que o todo poderoso fez. Tudo se convertia para a total adoração ao TODO PODEROSO e dos ventos cósmicos reinava um eterno louvor. Deles para ELE. O tempo ainda não existia. Faltava algo..... ELE sabia, eles não percebiam. Não queriam. ELE então resolveu e no caos tudo nasceu. A vida começou, e aqui ELE plantou, ela germinou, os herdeiros apareceram, então o TEMPO COMEÇOU, e DEUS em sua eterna BONDADE, AMOR, GRAÇA & VERDADE no sexto dia, pra tudo olhou se alegrou orgulhoso ficou, um trabalho lindo, obra prima realizou e dentre todas as maravilhas, a espécie HUMANA, foi a que mais adorou. *sua criação podia APRENDER, EVOLUIR & AMAR.
- Então no sétimo dia O CRIADOR descansou. 






 
  Inspirações para o texto: Livro Filhos do ÉDEN 
Herdeiros de Atlântida 01, escrito pelo magnífico EDUARDO SPOHR, ah quem eu tenho uma colossal admiração e Banda ANGELS AND AIRWAVES, música Reel Diary , o que sempre escuto e muito me completa.


 Artigo por IDOMAR LUIZ PINTO 23:15
 21/07/2013


















terça-feira, 16 de julho de 2013

A BUSCA INCANSÁVEL !!!

HERÓI

 Um minuto, um momento e então ..... 
 Ele reluzente, como um deus dourado, passa domando o indomável corcel de ar com seus pulsos firmes como o cosmos, deixando seu rastro de luz e cheiro de esperança. Pode dominar, mas não o faz. Pode escravizar mas nunca isso nascerá. Tem o poder para fazer oque bem entender e então decide sempre em ajudar. Uma construção gigante de auxílio, ajuda. Um bem maior. Tem o poder de um deus e usa para servir. Super Man é incrível. Super filme, ação com emoção saindo por todos os lados a todo custo e toda hora, em prol do amor. Sincero, amigo, verdadeiro. Super Man sempre será o maior herói imaginário que nossos subconsciente  poderá formular, em uma medida de exaustão sobre tamanha decepção em meras atitudes nada cordiais de nossa DIVINA intuição única racional, que pende em sua supremacia a realizar tarefas difíceis, mira bolando sempre a destruição, o egoísmo, o caos , a inveja... tudo isso que nos afasta realmente de nosso criador para sermos mais grotescos que os vermes mais imundos. 
   Deixando de lado nossa divindade já como herança. SUPER MAN é um remake de nossa origem. Algo mostrado por uma súplica em ultimo suspiro, deixado pelo ultimo esforço desgastante de nosso subconsciente primitivo, puro, honesto, amigo, verdadeiro, honroso, corajoso & LEAL !
   Super Man sempre será aquele tapa na cara.... aquele balde de água fria que merecemos levar todas as manhã de inverno. 
   HOJE VEMOS COMO UM REFLEXO EMBAÇADO E DISTORCIDO DE UM ESPELHO VELHO, MAS UM DIA VEREMOS A VERDADE FACE A FACE.

Texto: IDOMAR LUIZ PINTO 00:45 17/07/2013

quinta-feira, 4 de julho de 2013

UMA CORRIDA INTERMINÁVEL

LoVE

       Acordei girando e girando ... não conseguindo abrir bem os olhos. Sem saber realmente onde estava, onde pudera ter eu parado. O que só lembro foi aquele clarão e um estrondo seco mas ensurdecedor e mais nada! 
      Não sabia se estava em baixo ou em cima. Se era para o norte que deveria ir... NORTE ? Isso ainda existe? Já não sei de mais nada!
     Tento me ajeitar, achar uma posição mais confortável e tentar pelo menos me auto localizar. Ainda estou inteiro? MAY DAY MAY DAY quiseram me sabotar !!!  MAY DAY MAY DAY quiseram me discartar !!! Mas como já sabia só o silêncio me escuta e se pronuncia.
      Em um outro tempo eu até poderia me apavorar. Em pranto me desgraçar. Mas agora depois de tudo, e todos que perdi, que diferença faz. ( Diário de bordo: Já faz dias que não sinto uma única brisa matutina me beijar ) Como tudo aconteceu não sei, única coisa que sei é que estou tentando a horas me libertar para poder almenos me posicionar. O impacto foi tão forte que quase perdi a consciência # antes fosse ! #  Mas tudo que me lembro é apenas tudo !!! Você nem precisa me olhar assim que eu mesmo já me condeno a cada segundo! Eu mesmo ... eu mesmo. De tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, existe mais essa para me preocupar ... você, seus olhos, eu e toda as coisas que aconteceram. 
    Até agora nada faz sentido. Pensei até que eu mesmo era meu amigo. Única prova de amizade que tive até esse exato momento é essas cordas de fibra de KEVLAR que estão mais apegadas a mim que meu próprio eu. O bom é que já estou conseguindo me desvirar e já alcancei a escotilha e já posso ter uma visão #boa# da coisa toda! 
     Destroços e mais destroços. Não fica me olhando assim! Já falei!!  Eu sei bem tudo que eu não fiz, mas assim oque posso fazer se o que foi já foi! Só sei de uma coisa....  ESTOU NAUFRAGADO NESTE UNIVERSO e nem almenos uma arma para eu finalizar isso tudo, nem isso tenho!  Nem HOUSTON quer falar comigo! MAY DAY MAY DAY !!!! TENTARAM ME SABOTAR !!!! MAY DAY MAY DAY . Única coisa que escuto é esse barulho infernal de todo esse universo trans-colossal fazendo de tudo e rindo me mergulhando perdendo o fôlego em puro silêncio infernal. Minha vida meu sacrifício. A terra explodiu !!! Maldita hora em que virei um ASTRONAUTA.  May Day ... May Day  alguém ai fora !!  Alguém ai dentro ... quer me ajudar? !!
  May Day May Day Oh! Deus estou só !