sábado, 27 de dezembro de 2014

HERDEIROS DA DERROTA?


 EXISTE REALMENTE UMA SAÍDA?





 Porque somos oque somos? 
Somos especiais? 
Porque nos achamos especiais? Sendo que somos
como Átomos comparados VY Canis Majoris.
Porque somos oque somos?
Porque achamos que temos contato com DEUS?
  Porque precisamos acreditar em algo superior? 
Sendo que, se acreditarmos em um ser superior, acreditarmos que exista um DEUS, que somos sua PERFEITA CRIAÇÃO, porque vivemos em guerra? Porque fazemos o MAL há seres que achamos inferiores a nós? 
 PORQUE MATAMOS PARA COMER? 








     
 O Planeta Terra realmente é o nosso lar?
 Tudo oque aprendemos até agora é verdade? Ou uma das verdades feitas por alguém?
 Religião realmente liberta? 
 Se não liberta ... porque nos confraternizamos?
 Porque somos tão egoístas? 
 Porque onde passamos, mudamos o Habitat?
 Porque arranjamos Um único motivo para Guerra? 
 Porque procuramos MIL motivos para paz?
 Porque gostamos de mentir? 
 Porque sentimos bem em mentir para nós mesmos? 
 Nossa TOTALIDADE se resume há vinda de um suposto Homem Sagrado há mais ou menos Dois Mil anos atrás? 
 Porque as RELIGIÕES pregam tanto a paz? 
 Porque essas mesmas religiões que pregam tanto a Paz, A LIBERTAÇÃO, vivem em guerra umas com as outras? Porque elas NÃO se aceitam? 
 Até onde nós nos suportaremos? 
 Até quando vamos ser AUTO-DESTRUTIVOS?

Texto desenvolvido por: Luiz Pinto, Idomar
Dia 27/12/2014  Hora 23:51

domingo, 21 de dezembro de 2014

          SUPER NOVA DE NÊUTRONS

 Em um instante parei tudo que estava fazendo e com um zunido ao ouvido olhei para o lado em direção á janela ... lá estava ela a escuridão me olhando. Percebi que chovia e como de praxe o barulho do silêncio reinava imponente. Fui levado em pensamentos longínquos, onde os bastardos não me alcançariam. De onde estava, o lugar que chamarei aqui de caverna, posso ver do chão a metade de um horizonte e só por essa metade me destaquei nos pensamentos a um ponto distante. 
  Relativamente não estava mais onde estava, me vi dentro da barriga de minha mãe e foi como se tudo passasse aos pés de meus olhos a uma velocidade hipersônica ... jamais experimentei tamanha reação química. Estava com tudo e com nada ao mesmo tempo. Leve ... Livre ... Dormente ... Pensante  Foi então que senti ou escutei algo como RESETAR ... era como PULSAR e me dominou ...  tudo que havia aprendido ao longo de minha vida, parecia que estava sendo finalizado ...  apagado. Uma Nova História estava sendo mostrada, contada. Escutava sentindo que essa História era verdadeira dentre tantas outras
  Vi todo o começo do Universo ... Vi seres Gigantescos ...  EU VI O PODER. Procurei o tempo e não o encontrei, só havia o agora! Que é o antes ... Que é o depois. Vi um planeta e era a terra e toda a sua evolução. Vi os fracassos que levaram ao exito. Vi as perdas que geraram ganhos, o choro que nasceu a alegria. Deixaram eu perceber uma falha e então vi que era tudo uma outra história, percebi que há escuridão predominava e para os olhos de todos essa escuridão não era negra de tenebrosa mas sim um lindo campo verdejante. ELES me deixaram ver ELES ....  neste momento fui lançado ao firmamento e do nada fui para o tudo ultrapassando planetas .... ultrapassando a curvatura da lux ... indo além do fóton .... EU ERA O UNIVERSO ... estava indo para o além. Percebi que as galáxias ... eram como  células e tudo fazia parte de um organismo acima do DIVINO. Onde o ser e estar não se aplicavam ... tudo era galaticamente eterno em tamanho. Fui indo cada vez mais veloz ... mais rápido que a velocidade do UNIVERSO. Então ....


         

   Autor: LUIZ PINTO, IDOMAR  
01:58  -  22/12/2014